quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Resenhas


Muita gente pergunta o que é resenha e porque se faz uma resenha de um produto. As empresas parceiras do blog mandam produtos, para serem testado por nos blogueiras e em troca fazemos propaganda (sem custo), dos produtos. Só que as vezes as empresas não gostam porque tem blogueira que fala mal do produto. Então venho por meio desta esclarecer como faço minhas resenhas. 

Os produtos podem ser enviados para mim, gratuitamente pelas empresas parceiras ou comprados por mim. Sendo quando os produtos são enviados eu digo o nome da empresa e digo que é uma empresa parceira aqui do Blog Perolas da Dinha e que foi enviado sem custo nenhum.

Mas não estarei recebendo qualquer bônus financeiro para mostrá-lo aqui, fazer elogios ou simplesmente falar sobre os serviços prestados da empresa. Portanto todo o processo criativo e opiniões pessoais são totalmente minhas. Seja elas positivas ou negativas.

Não aceito que qualquer marca faça intervenções na maneira como conduzo minhas resenhas ou nas minhas opiniões.

Nunca irei indicar nenhuma marca que se oponha ao fato de eu ser 100% transparente quanto aos meios que adquiri um produto e sobre minhas opiniões (sejam elas positivas e negativas) e nem apoiarei uma empresa que eu não confie.

Desde já muito obrigada pela compreensão!!


Agora me deixa feliz, e comenta vai...

Seus comentários são muito importantes para mim 

Se puder venha conhecer o meu outro blog
 

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!