sábado, 21 de setembro de 2013

Sorteio "Rumo aos 800 Seguidores"

### Encerrado####
Em breve postarei o Resultado!!!



Outro dia postei aqui no blog que iria fazer um novo sorteio, pois quero atingir a meta de 800 seguidores e sei que posso contar com a ajuda de vocês. Vamos movimentar o blog?




Inscrições até chegar aos 800 seguidores

Resultado no mesmo dia!

Relação dos Produtos:

1 Livro: Unhas Criativas da MELHORAMENTOS;
1 Creme hidratante para os pés algodão da NATURA;
1 Hidratante Corporal Baunilha da VULT COSMÉTICA;
1 Batom cor 53 da VULT COSMÉTICA;
1 Gloss cor 15 da VULT COSMÉTICA;
1 Lápis de Olho na cor laranja Neon da VULT COSMÉTICA;
1 Lápis de boca na cor Bordo da AVON;
1 Caixa Porta Treco da TO CHIQUE BEM;
1 Kit de pulseiras da TO CHIQUE BEM;

E assim que for entrando mais brindes eu vou acrescentando na lista.

380 Seguidores – Inicio
400 Seguidores – Entrada de Brinde

* Entrada de 1 Bloqueador Solar FPS 30 da AVON

450 Seguidores – Entrada de Brinde

* Entrada de 1 Loção para o Corpo Baunilha e Leite 200ml da AVON

500 Seguidores – Entrada de Brinde

* Entrada de 5 Esmaltes da Nova Coleção "Quero Mais" da AVON

550 Seguidores – Entrada de Brinde
600 Seguidores – Entrada de Brinde
650 Seguidores – Entrada de Brinde
700 Seguidores – Entrada de Brinde
750 Seguidores – Entrada de Brinde
800 Seguidores – Entrada de Brinde


Caso no dia 19/12/2013, o dia do aniversário do Blog, que será comemorado 3 anos, não atingir a marca de 800 seguidores, sortearei no mesmo dia, independente do numero de seguidores...

Regrinhas:


Ser Seguidora do Blog Pérolas da Dinha;
Morar em território Brasileiro (ou ter endereço para entregar);
Ter um E-mail valido, pois será através dele que entrarei em contato com o vencedor;

Preencher esse formulário abaixo.



Simples não é mesmo?
Quer concorrer com mais de uma chance? Então:


CADA REGRA DÁ DIREITO A CHANCE EXTRA
NO CASO, SE CURTIR CADA FANPAGE DÁ DIREITO A UMA CHANCE EXTRA
NO TOTAL SÃO MAIS DE 10 CHANCES EXTRAS

Para preencher o formulário com mais UMA chance

Dar um RT na frase: “Eu estou participando do sorteio que a @perolasdadinha estar realizando, vem também... http://migre.me/g6Zl5"
(1 inscrição em cada RT...a cada 24 horas!);

Para preencher o formulário mais DUAS vezes faça:

Seguir meu Youtube: Alda Pérolas da Dinha;

Seguir meu Twitter: @perolasdadinha

Para preencher o formulário mais TRÊS vezes faça:

Curti a FANPAGE do Blog Pérolas da Dinha

Ser Seguidora do Blog: Casa da Estrela Guia
Curti a FANPAGE do Blog: Casa da Estrela Guia

Ser Seguidora do Blog: Tirando as Panelas do Armário

Ser Seguidora do Blog: To Chique Bem
Curtir a FANPAGE do Blog: To Chique Bem

Curtir e Compartilhar ESSA foto no Facebook;

Divulgar em um post no seu blog.

Para preencher o formulário mais cinco vezes faça:

Divulgar na lateral do seu blog;

Fazer qualquer comentário em diferentes posts de qualquer blog: Pérolas da Dinha, Casa da Estrela Guia, Tirando as Panelas do Armário e To Chique Bem, sendo referente ao post em questão (para CADA comentário, pode preencher 5 vezes o formulário).

NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR SEMPRE OS LINKS DE DIVULGAÇÃO EM CADA INSCRIÇÃO DIFERENTE.


Então vai ficar fora dessa com tantas oportunidades de ganhar? 
Estarei aqui aguardando sua participação

Irei fazer o sorteio pelo site Sorteador
  
 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

33 pérolinhas:

Unknown disse...

Oi Alda!!!
Obrigada pela visita e por divulgar o sorteio para mim!
Participando e torcendo muitão
Bjosss

blogfabilila disse...

Olá Alda, obrigada pelo convite, já estou participando!
Tem um sorteio super legal de um vestido importado aqui:
http://yesganhei.com/sorteios/68663

Bjs
www.fabilila.com.br

Zete artes disse...

Obrigada pelo convite.
Participando!
Vem participar do meu também serão duas ganhadoras.
http://zeteartes.blogspot.com.br/2013/09/giveaway-ahaishopping-e-uma-oferta.html

abraços

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Meninas!!!
Loraine, Fabiana e Maria

Muito obrigada pela visita e boa sorte!!!

Unknown disse...

Obrigada pela visita ao meu blog e convite para o sorteio.

Já estou participando :D

Lindo fim de semana !!

Unknown disse...

Participando
bjos
luiza_direitogv

Andréia Harter disse...

participando:D

Unknown disse...

Participando!
Bjos e obrigada!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

RUDYNALVA disse...

Alda!
Que super sorteio!!
Participo.
Semaninha carregadinha de alegrias, muita luz e paz no coração!
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
"Um verdadeiro amigo é alguém que pega a sua mão e toca o seu coração. (Gabriel García Márquez)"

neri disse...

Participando e divulgando no meu blog.http://deliciasdanerica.blogspot.com.br/

kris e tati disse...

oi querida Alda vim participar desse sorteio imperdível, e ficarei torcendo pra ganhar...bjos
divulguei no face e lateral do blog:http://takriska.blogspot.com.br/
beijinhos

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Boa sorte Meninas!!!!
Abraços!!!

Cantinho da paty disse...

oba participando bjs

Laine artes disse...

Oiiiiiii participando, obrigada pelo convite!!
Estou torcendo e participando com várias chance eeeeeê

lynegauziski@gmail.com disse...

Participando :)

Mara disse...

Que super sorteio!!!^^
Participando!

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo muito!!

Unknown disse...

Olá flor, participo do seu sorteio.
Te convido a participar dos meus também.
Beijinhos da Nathy'

http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

Atelie Eliane Azevedo disse...

Amei.... super participando

JAC disse...

TO NESSA!!!!

Juu disse...

Participando :)

Unknown disse...

participando!

Mariza Nunes disse...

ADOREI

PARTICIPANDO DESEJO SUCESSO EM DOBRO
A TODAS. BJUUS.

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Nosso sorteio estar sendo um sucesso!!!

Em breve vou divulgar os outros brindes que entrarão no sorteio, graças a divulgações de vocês!!!

Obrigada meninas e boa sorte!!

Beijos!!!

Iris Barbas disse...

Participando e torcendo!

Divulguei na lateral do meu blog!

Abraços, Iris

Raíssa Rosa disse...

Obrigada pela visitinha e pelo convite :)
Já estou participando e torcendo muito!

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br/

Cristina Barbas disse...

Participando!!!

Torcendo!

Abraços, Cris

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Obrigada meus amores e boa sorte!!!

Titinha Ibrahim disse...

oi flor, participando...quer participar do meu sorteio de aniversário tb?
eusoudoidademais.blogspot.com.br

bjs

Aruanda disse...

vou dar rt todos os dias.

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Olá meus amores...
Boa sorte para vocês!!!

Estou indo lá conferir os seus blogs
Obrigada pelo carinho..

Beijos!!

Rany disse...

Participando :)

Dalva Rocha disse...

DALVA ROCHA
PARTICIPANDO!!



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!