sábado, 21 de setembro de 2013

Sorteio no Blog Katia & Manias


Até 18/10/2013 – Clique AQUI

Prêmio:



Aviso Importante:
A responsabilidade do envio são dos idealizadores dos Sorteios.
Apenas estou fazendo a divulgação!!
Clique no Local indicado e conheça o site/blog.
Obrigada! Beijos e Boa Sorte!

 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  




3 pérolinhas:

Sandra disse...

Alda,
Olá! Boa tarde!
Parabéns pelo blog!!
Obrigada pelo sorteio! É uma boa oportunidade de conhecermos novos produtos e outros blogs!
Olha, eu achei o formulário muito resumido, e não dava para colocar direito qual a inscrição que estava sendo feita. Então eu gostaria de sugerir que você use, num próximo sorteio, um formulário como esse:
https://docs.google.com/forms/d/1KECpGw_7FWPtOnIlKummaFAhFGrnL-p_lxSFgnKobgI/viewform
É do blog http://www.katiaemanias.com.br/2013/09/sorteio-aniversario-2-anos-do-blog.html
Nele, a gente clica no tipo de inscrição que está sendo realizada. Achei mais fácil!
Bom... É isso!
Um abraço,
Sandra

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Olá Shairane
Obrigada pelo carinho...
Tbm estou indo lá conhecer o seu...
Beijos!!!

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Olá Sandra!!!

Entendi sobre o formulário...
Mas pensei justamente assim... bem resumido, pois assim fica fácil de preencher, então os links de divulgações, eu saberei na hora de abrir o formulário.

Obrigada pela dica!!
Beijos!!!



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!