sábado, 26 de outubro de 2013

“Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.”

Estou participando dessa campanha e aderindo essa causa.

Meu Blog é Neutro em Carbono



Sabiam que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? Mas nós podemos contribuir para neutralizar isso.Como? Escrevendo um post informativo no seu blog, como esse que estou fazendo.

O Gesto Verde através dessa campanha promovida pela Guiato, irá plantar uma árvore em nome do seu blog, legal né!! Trata-se de uma pequena contribuição para uma grande causa. Eu não poderia ficar fora desta campanha. Gosto de fazer a minha parte e no blog não poderia ser diferente. E quanto mais blogs aderirem com esse pequeno gesto, mais árvores serão plantadas, e assim estaremos ajudamos na preservação do meio ambiente. Chique não?!

O que você precisa fazer para participar dessa campanha:

1- Faça um post no seu blog com o tema "Meu Blog é Neutro em Carbono";
2- Coloque o selo da campanha no blog;
3- Envie um email para CO2neutro@guiato.com.br

E aí meus amores, vamos participar?
Veja mais informações AQUI

 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!