sábado, 26 de outubro de 2013

Passo a Passo de Make para o Halloween

Natália Antunes, maquiadora oficial da LUMI Cosméticos, sugere passo a passo de Maquiagem para o Halloween.



Vamos fazer um passo a passo super fácil de reproduzir!

Preparei a pele com a Base Clara e o Pó Compacto Claro para deixar um ar mais pálido.


Em seguida apliquei a Sombra Uno Violeta por toda a parte interna na pálpebra superior, inclusive sob as sobrancelhas.


Sob o arco das sobrancelhas aplique a Sombra Uno Lilás.


Marque bem o côncavo com a Sombra Uno Preta.


Nas sobrancelhas eu passei o Lápis Contorno de Lábios Vinho e esfumei com o pincel chanfrado.


Faça o delineado dos olhos com o Lápis Preto.


Aplique algumas camadinhas de Máscara para Cílios Alongadora e vale colocar cílios postiços.




O Blush Avermelhado Acetinado vem bem exagerado e rente a parte inferior dos olhos até a região das têmporas.



O Batom eleito é o LUMINOSITÁ Bordô, que eu particularmente adoro!


Faça uma pinta com o Delineador Preto porque é a prova d água.



Pronta para curtir a festa!


Produtos Indicados

Sombra Uno, da LUMI Cosméticos – R$18,00
Lápis para os olhos Preto, da LUMI Cosméticos – R$21,00
Máscara para Cílios Alongadora e à prova d’água, da LUMI Cosméticos – R$19,20
Blush  Avermelhado Acetinado, da LUMI Cosméticos – R$36,80
Batom LUMINOSITÁ na cor Bordô, da LUMI Cosméticos – R$47,00
Delineador Preto à prova d’ água, da LUMI Cosméticos – R$21,80

LUMI Cosméticos
SAC:  (11) 4191-6465


 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

1 pérolinhas:

Unknown disse...

Oi amiga!!!
Que make maraaaaaaaaaaaaaa...!!Amei!!!
Amei mais ainda teu cantinho!!!
Voltarei mais vezes!!!Já estou te seguindo.
Obrigada por me visitar e me seguir!!!Volte mais vezes por lá.
Uma beijoka p/ti!!!



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!