quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Arrecadações (Doações) de Alimentos para o meu TAC

Fui ao Ceasa que fica aqui em Irajá no Rio de Janeiro, arrecadar insumos para meu Trabalho de TAC para Gastromotiva.

Sr. Kleber  da Loja "Gooder" nos dou limão.

Sr. Mario da Loja "LojaMais" nos dou Abacaxi.

Sr. Jone da Loja "Real Alimentos" nos dou Aipim e Batata Doce.

Sr. Junior da Loja "Kamada" nos dou Pera e Manga.
Sr. Januário da Loja "VS Citrus" nos dou Maçã.



Obrigada de todo coração pelas doações, vocês ajudaram nosso Trabalho ficar mais lindo!! 

 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

2 pérolinhas:

crocheminhaterapia.blogspot.com.br disse...

Oi Alda amei conhecer seu blog!!!
É muito bem bolado e bem diversificado!
Já estou te seguindo e aguardando uma visitinha sua!

Beijos,

Jane lopes

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Adorei seu blog!!
Volte sempre!!



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!