domingo, 31 de maio de 2015

Seleção Musical do Dia

Hoje eh dia de Sertanejo....
Alguém aí apaixonado??? Então #TamoJunto.... <3 rsrsrs

Tanto Faz


É que você me causa febre
De uns 40 graus ou um pouco mais
Eu quero é você
Eu amo só você
E o resto tanto faz...
(tanto faz)

Coração Apertado


Se der um sorriso não vou resistir
Sua boca dizendo te quero pra mim
Que me esperou, que tava com saudade amor

Cuida bem dela



Sabe aquela menina sentada ali
Com o olhar desconfiado
Tão inocente
Eu já fui doente naquela mulher

Suíte 14


Suíte 14, banheira de espuma
Nós dois se amando e a lua por testemunha
Jantar à luz de vela, champanhe com cereja
E a vida inteira nosso amor de sobremesa

Sorte é ter você 


Andei por toda a cidade, coração quebrado
Sem querer eu sempre quis alguém do lado
E o destino veio e me trouxe você

Domingo de Manhã 


Eu nem sei o que faria nesse inverno
Qualquer coisa que não fosse com você
Me causaria tédio

E você tem a sua seleção musical, gostou dessas ou incluiria mais alguma, mande suas sugestões pra mim...



 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!